COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Barro Preto – Sessão da Câmara pega fogo, processos, discussão e tentativa de justificar o injustificável marcaram a noite dessa ultima quinta feira (21).

Guerra de um homem só. É isso mesmo, na ultima quinta feira (21) no plenário Edson Clementino em Barro Preto aconteceu de tudo, Youssef Bittar o Sefinho de Jeová, reuniu provas sobre varias irregularidade do Governo Jaqueline Motta (PT).

São muitas as evidencias que acusam a participação ativa e passiva da gestora e alguns subordinados em  processos licitatórios duvidosos, favorecimentos a empresas de parentes de pessoas ligadas ao governo, contratação de familiares como: irmãos, primos, sobrinhos e cunhados para exercerem cargos públicos no município, demora na prestação de contas dos gastos públicos, contratação de veiculo para prestação de serviços, sendo proprietário do mesmo o pai da Prefeita.
Prova de contratação do Caminhão do Pai da Prefeita, para prestar serviços ao município.
Tudo isso foi incluso no processo gigantesco contra a gestora e registrado junto a 8ª promotoria de Justiça da cidade de Itabuna.
Sendo assim o relator do processo Youssef, apresentou para seus colegas e a comunidade presente na ultima seção, os fatos que o fizeram tomar tal atitude, o que causou insatisfação da base aliada da Prefeita, o vereador Jonathas Guimarães (PT), auto - intitulado líder do governo na câmara tentou justificar o injustificável, e mais uma vez o edil mostrou despreparo em vez de defender o governo com fatos, atacou o ex–gestor Adriano Clementino, Sefinho por sua vez respondeu ao colega e o lembrando que o assunto ali era outro, de extrema importância para a comunidade, uma vez que se tratava de acusações gravíssimas.

Muitas pessoas participaram da sessão, e ao som de vaias e protestos, o que se viu foi uma verdadeira batalha de um home só, querendo ou não Youssef é o único vereador de oposição na cidade e tem cumprido o que se espera de um representante do povo. A expectativa é grande para o desfecho dessa novela, o assunto tomou conta da cidade, e já se fala na possível cassação da Prefeita Jaqueline.

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem sido manchete nos jornais, escândalos atrás de escândalos, e parece que nem mesmo as cidades pequenas estão livres desse tipo de situação. 

Veja no Likn disponivel no Blog Central das Cidades a copia de Todo o Processo.

http://www.centraldascidades.com/2013/11/barro-preto-vereador-sefinho-denuncia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.