COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 17 de novembro de 2013

Supostas irregularidades no setor de licitação da Prefeitura de Barro Preto.




Mais uma grave denuncia contra a prefeitura de Barro Preto, desta vez o alerta vem do setor de licitação.
Segundo o leitor que nos enviou a informação, o responsável por esse departamento estaria manipulando os resultados das licitações, dificultando os editais para algumas empresas e favorecendo outras.
O leitor fala que quando existe licitação para determinados serviços como a compra de matérias de construção algumas empresas se quer são avisadas, já outras levam o pregão por um preço mais elevado, isso teria acontecido com a empresa barropretense MARCOSTA, empresa do ramo de matérias de construção, e que estaria vendendo o produto licitado (cimento) pelo valor de R$ 23,00 o saco, já a licitação foi vencida por outra empresa que teria arrematado ofertando o mesmo produto pelo preço de: R$ 27,00.
Ainda segundo o leitor que também é funcionário da prefeitura e conhece os tramites, a empresa MARCOSTA se quer foi avisada sobre a licitação.
O responsável pelo setor é morador da cidade de Itabuna e sobrinho da ex-esposa de Vila Nova, marido da prefeita Jaqueline Motta (PT), ele consta no portal do servidor registrado como Manutenção de Informática, função que não exerceria no município, já que é responsável pelo setor de licitação.  
As informações nos foram enviadas pelo portal do leitor, espaço aberto à participação popular e que a cada dia vem ganhando mais adeptos. PARTICIPEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.