COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Funcionários da empresa Trifil que residem em Barro Preto reclamam das péssimas condições do transporte.



Recebemos um e-mail representado por algumas pessoas que trabalham na empresa têxtil Trifil, na vizinha  cidade de Itabuna, a qual mantem junto ao governo municipal de Barro Preto uma importante parceria, já que oferece vagas de emprego requerendo apenas á contrapartida do município no que diz respeito ao transporte.

A reclamação da conta das péssimas condições do veiculo disponibilizado por essa parceria, mais precisamente acordado entre prefeitura e colaboradores da indústria, que residem no município de Barro Preto.

Segundo os usuários todos os dias o ônibus apresenta um problema diferente, certa vez o veiculo estaria com os parafusos que mantem a roda presa folgados, e por pouco não causou um acidente, já em outro momento, o veiculo teria quebrado próximo ao bairro Nova Ferradas em  Itabuna, quando homens desceram em direção ao veiculo, aparentemente para saquear os passageiros, o que não aconteceu devido ao grande fluxo de pessoas no local. O maior temor no momento seria a perda das vagas de emprego para cidades que ofereçam melhores condições de transporte, já que quase nunca é possível a chegada dos funcionários de Barro Preto na hora exata, sempre ocorre atrasos, e quando o ônibus consegue chegar sem quebrar ao destino os mesmos temer por perderem o emprego. 

Lembramos que essa postagem é um pedido enviado via e-mail para este blog, por funcionários da empresa Trifil.



Caso tenha alguma sugestão de matéria favor nos enviar, lembro ainda que esse espaço está aberto para todas as pessoas, seja em forma de criticas ou elogios, desde que se observe a veracidade dos fatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.