COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Problemas com entupimento dos dutos de água causam transtornos em Barro Preto, e população invade sede do SAAE para pegar água.

População revoltada com a constante falta de água no município resolver sair às ruas para cobrar das autoridades a regularização do abastecimento.
Hoje, 04, munícipes de Barro Preto portando baldes e pedaços de madeira saíram em caminhada em busca do bem mais precioso da terra, já é o terceiro dia sem água nas torneiras da cidade, e a situação se agrava com a demora na solução do problema, muitas pessoas chegaram a invadir a sede do SAAE que fica no bairro Luiz Borel, com baldes e latas nas mãos os que não conseguiram êxito saíram em um pequeno protesto que teve concentração na porta da prefeitura, carros com barris cheios de água tentam amenizar o problema.
 Segundo informações o motivo seria o entupimento doas canos distribuidores, até o momento não foi localizado o ponto exato e com isso o problema ainda persistirá, é de conhecimento de todos a defasagem das instalações, e sem os equipamentos certos não será nada fácil localizar e resolver o problema.
A frente do SAAE está o Sr. Ivanildo Barbosa, também conhecido por (Goiabão), a redação desse blog não obteve informações exatas sobre os motivos, mais entende a gravidade do problema, uma vez que é verão, e apesar de ser um município chuvoso, Barro Preto também é conhecido pelo calor excessivo, o que aumenta a tensão da população.
Cidade conhecida pela qualidade e abundância de água Barro Preta não esta equiparada para fatos como esse, agora resta aguardar e torcer para que este problema logo possa ser resolvido.

O blog está aberto a população, assim como à assessoria da prefeitura.

O BLOG BP NEWS gostaria de agradecer às dezenas de comentários enviados pelos leitores que acompanham o nosso site, e que pediram intervenção sobre o assunto da água.  
Peço também desculpas pela demora nas atualizações, na verdade o desejo do blog era encerrar as atividades, só que diante dos fatos resolvi continuar na caminhada, sempre é claro, em defesa do povo dessa terra querida.
Mais uma vez lembro á vocês leitores, que o idealizador desse site precisa da participação de vocês para continuar atualizando e informando á população sobre fatos e acontecimentos deste lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.