COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeita de Barro Preto – bate boca com Jovens em rede social.

Um jovem morador da cidade de Barro Preto utilizou a rede social Facebook para, demonstrar o seu sentimento momentâneo pelo marasmo em que vive a cidade, mais parece que o sua simples publicação não agradou a chefe do executivo, a Prefeita entrou na conversa e distribuiu farpas em relação à postagem do garoto.
Não é a primeira vez que ela rebate postagens na Face, parece que a prefeita não aceita bem as criticas, mesmo sendo uma figura publica e passiva de fatos desse tipo, o forte dela é mesmo o ataque. Todos no município lembram como eram seus discursos em campanha eleitoral, os ataques contra aqueles que a mesma considerava inimigos, quando na verdade eram apenas adversários políticos.
Jaqueline teve um inicio de Governo Promissor, mais ao que parece era apenas sorte de principiante, já que hoje ela sofre com a rejeição de muitos dos seus próprios eleitores, e parece ter perdido o controle do município.
Muitas falhas estão acontecendo a todo tempo, inclusive o “paradeiro” em que vive a cidade onde governa; Domingos de feiras desanimadas, eventos foram extintos, mesmo com a construção do asfalto o município parece não ter dado a guinada esperada, e hoje as ruas vivem desertas, o problema é que não se pode comentar sobre o assunto, caso isso ocorra e alguém ouse falar o que pensa, é imediatamente retrucado, a ditadura parece ser a arma mais utilizada pela PREFEITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.