COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vereador e Enfermeira de Barro Preto se comove diante do descaso e resolve ajudar moradora que passa mal.

Uma jovem moradora do bairro Cherubim em Barro Preto, passou mal por consequência da dengue e a família se revoltou  com a falta de ambulância, então um vereador resolve ajudar e leva a garota até a vizinha cidade de Itabuna onde também encontra dificuldades, já que o hospital de lá, está tão desumano quanto o de nossa cidade.
O vereador Jonathas Guimarães se mostrou solidário com a situação da família da moça, com a falta de ambulância no município, o mesmo colocou a menina em seu carro particular e a levou para o hospital de Base em Itabuna, chegando lá a família encontrou dificuldades, pois não existia medicamentos, então o vereador se propôs a arcar com as despesas.
A presença de uma técnica em enfermagem também foi de grande valia, Fabiana tem grande conhecimento do local e contribuiu para o pronto atendimento da menina.
Jonathas é vereador da base do governo, o mesmo governo que vem destruindo a nossa cidade e fazendo com que nossas família se humilhem para ter direito a saúde, o rapaz diferente da Prefeita, parece está preocupado com a situação caótica do município.
O jovem vereador parece ser influente em Itabuna, pois sempre é visto ao lado de autoridades políticas, será que o vereador que diz ser de Barro Preto tem pretensões de ser vereador em Itabuna já que goza de prestigio em órgãos públicos do município? Mas se não for, espero que continue usando isso a favor do povo de Barro Preto, pois a comunidade precisa de toda e qualquer ajuda possível, já que o executivo não se importa com as pessoas que os puseram no poder.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.