COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Barro Preto – Bahia – Brasil: PT, tentando comprar você.

A presidente Dilma Rousseff encontrou seu souvenir ideal para presentear as cidades baianas, e Barro Preto também recebeu o presentinho da Presidenta.
Desde abril, a presidente tem feito mais de uma entrega mensal das máquinas. Os veículos são colocados ao lado do palanque de Dilma e depois servem de pano de fundo para as fotos com os prefeitos.
A primeira entrega das máquinas de Dilma ocorreu em 2 de abril, em Fortaleza (CE). A presidente distribuiu 31 retroescavadeiras e 30 motoniveladoras para 59 municípios cearenses.
Já na Bahia, a presidenta tem feito diferente, o combo sai com uma motoniveladora e um caminhão caçamba, pelo menos esses foram os brinquedinhos entregues pelo governador PT a prefeita do município, Jaqueline Motta do, claro que antes da entrega é preciso desenrolar toda uma cadeia de bem feitores, assim todos os envolvidos nas próximas eleições terão méritos com a população quando a grande oferta chegar nas cidades contempladas.
No caso de Barro Preto, a corrente é compostas pelos pré-candidatos apoiados pela prefeita, que em muitas situações se quer sabiam da existência dessas maquinas, mesmo assim são taxados como responsáveis pela conquista dos souvenir.  
É interessante lembrar que a compra das máquinas é realizada com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e está livre dos cortes orçamentários.
Segundo o Ministério do Desenvolvimento Agrário, neste ano o programa já comprou 3.995 retroescavadeiras e 1.591 motoniveladoras.
Mesmo com os presentinhos do PT, a popularidade dos representantes do partido em todo o país vem caindo de forma acintosa, em todas as esferas, o PT perdeu força e a expectativa da população daqui pra frente é que as coisas melhorem, pelo menos o natal chegou mais cedo, e já começaram as distribuições dos presentes para tentar mais uma vez enganar o povo.
É preciso reconhecer que esse grupo que durante todo o ano figurou nas primeiras paginas dos jornais, graças a escabrosa corrupção e mal uso do dinheiro publico, leva jeito para enganar, resta saber se o povo cairá nessa mais uma vez.
Quanto a Barro Preto, com a chegada dos novos equipamentos a prefeitura certamente não ouvirá mais reclamações da população rural, já que os equipamentos serão utilizados para padronizar as estradas vicinais no jeito FIFA de fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.