COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PROINFANCIA - Quatro anos se passam e creche que é bom nada.

Prefeita divulga nota de esclarecimento para explicar as sucessivas tentativas frustradas de inaugurar a creche PROINFANCIA, e diz estar chateada com a demora.
A creche pro infância é um convenio assinado ainda pelo ex-prefeito Adriano Clementino em 30/12/2009, porem até a data de hoje se quer foi finalizada. É pertinente lembrar que a prefeita ainda em campanha eleitoral disse em palanque que o material usado na obra era de péssima qualidade, e que se eleita ela recomeçaria a obra novamente, talvez seja esse o motivo da demora.
De todo modo, nada justifica a demora, e nem mesmo a justificativa de irritação da executiva, até porque, és a única culpada, Jaqueline diz em sua nota publicada no Blog Barro preto Acontece, que o motivo se dá devido a falta de alguns itens fundamentais para o bom funcionamento da creche, os mesmo não teriam chegado, já a secretária afirma que até o próximo sábado tudo estaria perfeito para uma nova tentativa de inauguração.
A obra é alçada em R$ 614.682,13 e teve a sua ultima parcela liberada em 07/02/2014 no valor de R$ 153.670,53.
Lembramos que falta pouco para começar o período de campanha eleitoral, e talvez isso seja um jogo de empurra pra refrescar a memória de eleitores desavisados, Agora resta aguardar o fim dessa novela, e torcer para que essa importante conquista do governo passado possa de fato funcionar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.