COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 11 de junho de 2017

BARRO PRETO: MOTORISTA PERDE CONTROLE E CARRO INVADE CASA

Um motorista conhecido como Moreno perdeu o controle do carro e  atingiu uma casa na Rua Dom Pedro I, no centro da cidade de Barro Preto, sul da Bahia, na madrugada desse domingo (11). Segundo testemunhas que presenciaram a batida, o motorista transitava pela rua quando colidiu na parde destruindo a frente da casa. Com o impacto, o veículo invadiu a residência, derrubou a parede e foi parar dentro do imóvel.
A reportagem do BP NEWS esteve no local e ouviu algumas pessoas que presenciaram,  um vizinho acompanhou a batida e nos contou o motorista teria perdido o controle do carro, talvez,  por falta de freios, ocasionando o acidente. Outras informações dão conta que o motorista está aprendendo a dirigir e que o mesmo teria sinais de embriaguez. Nenhuma pessoa  ficou ferida, apenas danos materiais.
A dona da casa, disse que estava dormindo em casa na hora do acidente. Ela e os filhos tomaram um grande susto com o barulho e custaram a entender o que estava acontecendo. A proprietária da residência conversou com o motorista, que se comprometeu em arcar com todo o prejuízo causado. A família aguarda o carro ser removido do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.