COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Após escândalo do “Processo Cometa” Prefeita exonera esposo.

Uma gestão marcada por escândalos tem mais um capítulo em Barro Preto, dessa vez sobrou até para o esposo da Prefeita de Barro Preto, o senhor Erivaldo de Jesus Vila Nova, até então assessor de empresa e comunicação da Prefeitura, foi exonerado do cargo com a publicação do decreto 143 de 29 de Novembro de 2013.
Vila Nova  também exercia o cargo  de  Motorista  do  Gabinete, os motivos não foram  divulgados,  quase  todos do grupo de Jaqueline foram   tirados  de  seus   cargos, mesmo  com  a   arrecadação   do município que já ultrapassa a casa de R$: 1.000.000 (um milhão de reais).
Como já era de se esperar o decreto foi publicado com atraso, ou seja: o documento se encontra no diário oficial datado de 17 de Dezembro, porem o mesmo foi assinado em 29 de Novembro, resta saber se esse é mais um equivoco do grupo MEU ORGULHO,         ou se até a presente data o comissionado ainda exercia suas funções ou recebia por ela.
Só para lembrar o grupo de comunicação publicou em seu Blog, que o escândalo relâmpago foi apenas um equivoco, e que assim que foi descoberto pela Prefeita foi retificado, prorrogando-se os prazos até o dia 19 do mês atual.

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.