COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura de Barro Preto oculta processo seletivo e a população só descobre a três dias do fim das inscrições.



Um fato no mínimo curioso aconteceu em Barro Preto, à comunidade está em polvorosa por conta de mais um grave vexame do executivo municipal.
Foi publicado nesta segunda feira, pelo blog “Políticos do Sul da Bahia” que até então é parceiro da prefeitura de Barro, o Blog disponibilizou Informações em sua pagina o que foi confirmado no Diário Oficial do Município sobre o Edital Nº 002/2013 publicado em 13/12/2013, que trata do Processo Seletivo para fins de contratação de pessoal que supriria as necessidades da administração do município. O problema é que o edital foi publicado no dia 13 de Dezembro de 2013, e sua validade iria de 23 de Setembro do corrente ano até o dia 16 desse mês, ou seja, (80) dias depois da abertura do edital, o que daria as pessoas que desejam participar do processo apenas (3) dias para fazerem as inscrições, um verdadeiro absurdo.
Não se sabe os motivos que teriam levado a prefeita a cometer tal irresponsabilidade, certo é que, só agora o povo tomou conhecimento do ocorrido, e como não poderia ser diferente, se revoltaram contra a Prefeita Jaqueline (PT).
Jaqueline publicou uma ERRATA, na data de hoje (16) prorrogando o prazo das inscrições para dia 19 de dezembro, o que dá mais três dias aos candidatos, totalizado (6) dias para que os interessados façam suas inscrições.
Tudo leva a crer que essa irresponsabilidade teria fins fraudulentos, e que seus responsáveis queriam beneficiar um grupo específico e previamente avisado, tirando assim qualquer chance de concorrência publica, esse modelo de gestão e procedimentos arbitrário é bastante utilizado por políticos que desejam favorecer apenas ao seu grupo fechado.
Não é a primeira irregularidade da prefeita, processos e mais processos são movidos contra a Chefa do Governo, a mesma responde ainda por um processo de cassação, que voltou a pauta após melhor apreciação da justiça eleitoral.
Alem do escândalo do “Processo Seletivo RELAMPAGO”, nota-se uma grande fragmentação do grupo “MEU ORGULHO MEU AMOR”, a Vice-prefeita Izabela Weyll da Silva Rocha que entregou o cargo, e o Diretor de Transportes e Estradas José Rodrigues Rosa Filho que também entregou, foram os primeiros a abandonar o barco, agora, a prefeita exonerou vários comissionados, pessoas tidas como sendo de extrema confiança do grupo, veja a lista dos Exonerados abaixo:

JARID CEU DOS SANTOS – Diretor de Limpeza
SANDRA DE CASSIA OLIVEIRA DA SILVA – Diretora do Meio Ambiente
EXUPÉRIO ROSÁRIO OLIVEIRA – Diretor do SAC
ERIVALDO MARTINS LAVINSCKY – Coordenador da Regulação
CARLOS SANDRO DE SOUSA SANTOS – Secretário de Gabinete
EDUARDO RAIMUNDO LIMA GUIMARÃES – Diretor de Tributos
JOSE ALVES DE JESUS FILHO – Diretor de Esportes
DOMINGOS NERY SANTOS FILHO – Chefe da Guarda
EDMUNDO GETULIO DE OLIVEIRA – Diretor de Cultura

Resta aguardar o pronunciamento dos vereadores, para que a comunidade possa ter uma resposta plausível e a punição dos culpados.
Segundo informações o Ministério Publico já está ciente do caso e possivelmente procederá com as averiguações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.