COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COMENTÁRIO EM DESTAQUE - SOLICITE VOCÊ TAMBÉM!


Amigo Anderson fico aqui só avaliando a situação politica de Barra Preto, nunca fiz um comentário neste seu conceituado blog, mas hoje irei fazer.
Veja bem a real analise politica hoje em nossa cidade.
A prefeita até fez alguma coisa sim, esse primeiro ano, foi sem sombra de duvida melhor que o do ex-gestor.
A prefeita hoje, tem uma assombração atrás dela, por exemplo, se ele não continuar o trabalho, com progresso, vai ser sempre comparada ao ex-gestos, ela ainda tem com ser melhor.
A oposição, não tem força, ainda, porque tem quem combata, por exemplo, hoje todos sabem qual é o plano de alguns vereadores, um quer ser prefeito na marra, outros querem ser presidente, resumindo, todos querem alguma vantagem.
Vamos lá no cenário de câmara, tem alguns ali que não entende de nada, são meros coadjuvante  outros atores profissionais, a exemplo de Alain Andrade hoje presidente querendo ser prefeito, Frank que saiu da oposição para asa do governo 13 para dar sustentação ao seu eleitorado, que na verdade não esta errado, e o que eu considero o mais águia junto com Alain, o primeiro ministro da câmara, Jonatas da turma do 13,esse acredito será o preterido pelo grupo 13 para herdar a cadeira de presidente, e na dianteira para a sucessão da presidência, vem Juraci, mas acredito que Jaqueline ira preterir o seu fiel escoteiro.
Essa é minha analise politica aqui na cidade.


Essa Postagem é um pedido do Leitor BP NEWS, e não sofreu qualquer tipo de edição.


PARTICIPE VOCÊ TAMBE – SOLICITE UM DESTAQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.