COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Prefeita Jaqueline Motta (PT), paga 13º com atraso e em alguns casos chaga a descontar metade do beneficio.

Fim de ano triste para o funcionalismo publico de Barro Preto, a Prefeita do município picota o pagamento do 13º Salario e em alguns casos chega a descontar até metade do beneficio.
Esse é o primeiro ano da prefeita Jaqueline, um ano marcado por irregularidades e escândalos, e para fechar 2013, a prefeita resolve inovar, atrasa o pagamento do décimo terceiro e quando decide pagar, paga com descontos.
A educação foi a mais afetada, já que alguns funcionários que trabalham 40 horas e que ainda não foram enquadrados, receberam apenas o equivalente a 20 horas, como dependem diretamente da boa vontade da prefeita para continuarem trabalhando as 40 horas os prejudicados não podem reclamar.
Mesmo assim, muitos demonstraram insatisfação, forçando a gestora a solicitar segurança reforçada da PM, por temer a repressão da classe que ameaçou protestar na porta da Prefeitura.
O governo “Meu Orgulho meu Amor” tem se vangloriado de supostas conquistas no ano que se passou, chegando a compara o seu período com os 4 anos do antigo gestor, certo é que até o presente momento não se vê na cidade o apoio esperado da população, que a cada dia demonstra mais antipatia pelo governo (13).

Esperamos que o ano de 2014 seja diferente, e que a nossa prefeita possa retornar para o município, já que desde que ganhou, decidiu morar na cidade de Ilhéus, talvez residindo em Barro Preto ela possa enxergar verdadeiramente os anseios do povo, agir mais e mostrar ações concretas,
 que em 2013 ela foi apenas premiada por conquistas do governo anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.