COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 26 de outubro de 2014

Barbárie em Barro Preto, mulher foi assassinada covardemente e suspeito já se encontra preso.

Marizete  Batista  Menezes    (Dete)  de  51 anos,  foi morta supostamente na madrugada do dia 24 para 25 em sua residencia, e só foi encontrada no inicio da noite de ontem caída ao lado de sua cama.
A cena chocante retrata a perversidade do assassino, a vitima estava sem roupa o que reforça a hipótese de estupro.
Segundo informações, vizinhos da vitima teria escutado gritos durante a noite anterior, porem acharam que se trava de uma briga de casal, Bete permaneceu desaparecida durante todo o dia, familiares preocupados com o sumiço da moça foi até o local, e lá chegando, ficaram horrorizados com a barbárie.
Um suspeito já foi detido pela policia, trata-se de Sivanildo dos Santos, popularmente conhecido por (Carrapato), o individuo é apontado por pratica de gestos obscenos nas mediações do local onde ocorreu a tragedia, segundo populares, Carrapato foi flagrado varias vezes se masturbando no quintal da vitima, ao ser detido pela policia notou-se varias escoriações no peito e nos braços do rapaz, certamente marcas feitas pelas unhas da vitima num manifesto desesperado de defesa.

Apesar de não ser uma informação concreta, o suspeito já teria confessado o crime brutal, e apontado outros dois indivíduos como coautores.
Ainda segundo informações, Sivanildo é acusado de extorquir a vitima, o mesmo também seria usuário de drogas.
A policia não descarta a hipótese de outros envolvidos, o caso está sendo investigado.
O BPNEWS, espera que a justiça seja feita, e lamenta o fato ocorrido com profundo pesar, desejando força aos familiares nesse momento tão doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.