COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O Dono do Posto – Vereador de Barro Preto estaria facilitando o atendimento de sua base eleitoral e travando os seus colegas.

Chegou até a nossa redação na semana passada uma informação em que um vereador da cidade de Barro Preto, seria o todo poderoso e responsável por decidir quem deve ou não ser atendido no posto em que teria “influencia”, esse vereador estaria sendo investigado também por outras irregularidades, por esse motivo, manteremos o nome do edil em sigilo até que o fato seja realmente confirmado.
Segundo o responsável pelo envio da denuncia, o vereador, detém o comando de um dos postos de saúde da cidade, lá o edil é quem decide quem deve ou não ter prioridade no atendimento, e até estaria disponibilizando cotas para que pacientes de outras cidades tenham atendimento em Barro Preto. Segundo o leitor denunciante, o vereador teria um acordo firmado em troca de apoio politico, porem, o caso teria fugido do controle da outra parte do conchavo, após a suposta descoberta dos agendamentos feitos pelo vereador para moradores de outra cidade, isso teria gerado descontentamento entre as partes, não se sabe os motivos pelo qual o vereador barropretense estaria disponibilizando atendimentos para pessoas de fora do município.
Outro fato que pesa sobre o nobre vereador, é que o mesmo estaria levando medicamentos do posto para sua residência, e lá, repassando para seus possíveis eleitores.
Esse mesmo vereador, teria sofrido um belo reajuste em Seu salário, já que o mesmo também é funcionário do município.
Devido as investigações o BPNEWS não pode entrar em maiores detalhes, apesar da gravidade da denuncia, a nossa equipe continua buscando informações e promete publica-las imediatamente, mediante a confirmação da veracidade dos fatos.
Informamos que essa prévia serve apenas para alertar os leitores e munícipes preocupados com o desenvolvimento do município, sobre as possíveis irregularidade, por este motivo não trabalharemos com nomes ou afirmações, até que tudo seja esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.