COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vergonha – Jovem Barropretense vem sofrendo com descriminação e boicote em Barro Preto.

Um jovem de 15 anos morador de Barro Preto a quem chamaremos de N, tem sido duramente perseguido pela prefeita, no que diz respeito aos movimentos juvenis realizados na cidade.
Segundo informações N está sendo vetado nos eventos do Grupo Juvenil DNJ onde é participante, esse mesmo grupo participaria de um evento em outra localidade e necessitou do veiculo da prefeitura para o deslocamento de seus membros até o suposto local, um ônibus foi disponibilizado e um fato chamou atenção; tratava-se de guardas municipais que davam suporte aos adolescentes, todos os jovens entraram no veiculo, quando o jovem N, tentou entrar, foi convidado a se retirar sem qualquer justificativa.
Essa não é a primeira vez que o fato acontece, á pouco tempo atrás esse mesmo jovem foi o único a não receber uma suposta camiseta doada aos jovens que participariam do cerimonial de Crisma, realizado na Igreja Católica da cidade, as camisas foram doadas pela Prefeitura ao Padre local.
Ainda segundo informações todos esses casos são consequências da escolha politica do jovem, ou melhor; do grupo de convívio do mesmo, já que ele tem apenas 15 anos e não tem direito ao voto. N é amigo pessoal de Ana Paula Simões, talvez esse seja o motivo para tamanha injustiça. Ana Paula, foi Secretária de Assistência Social do município e tem grande reconhecimento dos munícipes o que causa desconforto a atual prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.