COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 16 de abril de 2017

SERVIDORA PÚBLICA MORTA A FACADAS NO EXTREMO SUL DA BAHIA

Resultado de imagem para servidora publica morta em teixeira A servidora pública Aloísia Helena Soares Borges, de 42 anos, morta a facadas dentro de casa no sul da Bahia, foi enterrada no Cemitério Jardim da Saúde, em Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado (15). O ex-marido dela, com quem ainda convivia na mesma residência, é o suspeito do crime e foi preso em flagrante.
Aloísia foi assassinada a facadas na casa onde morava, no bairro Liberdade II, na quinta-feira (13). O ex-marido dela, Edson de Jesus, de 52 anos, foi preso em flagrante e permanece na delegacia de Teixeira de Freitas à disposição da Justiça. Em depoimento à polícia, ele negou o assassinato.
Segundo informações de amigos e familiares, Aloísia e Edson estavam separados há cerca de três anos, por decisão de Aloísia. Mesmo assim, os dois continuavam morando na mesma casa. Eles foram casados por 23 anos, mas ele não aceitava a separação, e conforme os relatos de pessoas próximas à vítima, o suspeito vivia ameaçando a ex-mulher.
Edson de Jesus, de 52 anos, foi preso em flagrante e permanece na delegacia de Teixeira de Freitas  (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
 Edson de Jesus, foi preso em flagrante. 
Servidora pública, Aloísia trabalhava como atendente em uma unidade de saúde de Teixeira de Freitas. Ela deixa três filhos e três netos.
Edson de Jesus, de 52 anos, foi preso em flagrante e permanece na delegacia de Teixeira de Freitas 

 (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz) Edson de Jesus, de 52 anos, foi preso em flagrante e permanece na delegacia de Teixeira de Freitas  (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
Edson de Jesus, de 52 anos, foi preso em flagrante e permanece na delegacia de Teixeira de Freitas (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.