COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 17 de maio de 2017

BARRO PRETO: MULHER CAI DE MOTO E FRATURA A PERNA

Resultado de imagem para MOTOCICLETA ACIDENTE EM QUEBRA MOLAS
Reprodução

Uma motociclista conhecida como "Noca" transitava na Rua Cândido Lima, centro de Barro Preto, Bahia, na tarde desta terça-feira (17), quando sofreu um grave acidente. Ela foi socorrida por transeuntes e levada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição. A mesma foi atendida pelo médico plantonista e recebeu os primeiros atendimentos e imediatamente foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna onde recebeu atendimento de um especialista, após a realização de exames constatou-se uma fratura na perna da motociclista.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem do BP NEWS, a vítima trefegava em alta velocidade pelo centro da cidade quando ao perceber um redutor de velocidade, tentou frear a motocicleta vindo a perder o controle e cair.
Após cair, a mulher e a moto teriam se arrastado por alguns metros no calçamento da artéria.
Em entrevista à reportagem do BP NEWS, algumas testemunhas que presenciaram o acidente informaram que a motociclista por estar transitando sem os equipamentos de segurança, sofreu diversas escoriações e foi levada com muitas dores ao hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.