COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 15 de maio de 2017

BARRO PRETO: PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RENOVAM COM O SENAR O PROJETO DESPERTAR

Nos dias 10 e 11 de maio aconteceu no município de Barro Preto, Bahia, a formação continuada do Programa Despertar. Em parceria com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Local, a Prefeitura Municipal, que, neste evento esteve representado pelo vice-prefeito José Mariano, e através da Secretaria Municipal de Educação do Campo proporcionou as unidades escolares do meio rural dois dias de aprofundamento sobre a continuidade do programa na rede municipal de ensino. O Programa Despertar foi implantado no município no ano de 2006. Neste ano de 2017, a prefeita Ana Paula e o secretário de educação Arley Soares, assinaram o termo de cooperação técnica com o SENAR, se comprometendo a apoiar às ações desenvolvidas no município pelo programa. 
Segundo a coordenadoria municipal do Programa Despertar, Jacirlene Bispo "o programa vem dar empoderamento as famílias do campo. Proporcionando meios de subsistência, através das ações a serem realizadas, além do respeito e cuidado com os recursos naturais. Precisamos despertar em nossas crianças o cuidado com o meio ambiente" reafirma o secretário de educação Arley Soares.
Além de reafirmar o empoderamento das famílias do campo, temos o compromisso local de cuidar do meio ambiente. "Está em nossas mãos transmitir para as novas gerações  o que precisamos estar em sintonia com o meio ambiente. Esse cuidado precisa ser reforçado em nossas escolas, nossos professores estão preparados para iniciarem as ações do programa, relata o vice prefeito José Mariano. 




Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos trabalhar no Programa DESPERTAR!!

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.