COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 8 de maio de 2017

BARRO PRETO: CORRENTISTAS DO BRADESCO RECLAMAM A FALTA DE DINHEIRO EM ÚNICO CAIXA ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO


Os moradores do município de Barro Preto, Bahia, distante a 464 quilômetros da capital, há muito tempo têm passado por problemas na hora de sacar dinheiro no único caixa eletrônico do Bradesco do município. Falta dinheiro e o problema agrava nos fins de semana, pior, quando é inicio de mês e a prefeitura realiza o pagamento dos seus servidores. O dinheiro simplesmente desaparece.

De acordo com a reportagem do BP NEWS, uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que o esposo precisou fazer um saque em dinheiro, no sábado(6), para viajar, porém encontrou apenas a mensagem “Operação indisponível no momento” no caixa eletrônico (conforme foto acima), precisou se deslocar até a cidade mais próxima, Itabuna 23km de distância, para realizar tal operação, que infelizmente só aconteceu neste domingo(7). 
Revoltado por não conseguir ter acesso ao próprio dinheiro, infelizmente o correntista precisou adiar sua viagem. 
Vários clientes procuram todos os dias a redação do BP NEWS  para expor o problema, classificado por eles como falta de respeito com o trabalhador, clientes e usuários do banco.
Por conta do problema que é recorrente todos os dias diversos comerciantes, reclamam da queda nas vendas, haja vista, que os servidores da prefeitura, aposentados e clientes precisam se deslocar até a cidade de Ibicaraí ou Itabuna para realizar transações, receber seus salários e fazer pagamentos de contas, com isso, ao realizar o saque os mesmos deixam de gastar o dinheiro no comércio local e gastam na cidade onde foi realizado o saque. 

LUCRO BILIONÁRIO

O Bradesco anunciou ter registrado lucro líquido contábil de R$ 15,08 bilhões em 2016, as comparações anuais podem não permitir uma avaliação precisa do desempenho do grupo, dada a incorporação do HSBC pelo Bradesco no começo do segundo semestre de 2016, mas, sem sombra de dúvidas é grandioso, com isso, essa indiferença com os clientes e usuários é algo absurdo.
A reportagem do BP NEWS  entrou em contato com o posto de atendimento do Bradesco em Barro Preto, mas, infelizmente não obtivemos resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.