COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 22 de junho de 2017

.BARRO PRETO: POLÍCIA CIVIL ALÉM DE NOVA DELEGACIA RECEBE NOVA VIATURA


Como parte da nova política implantada pela administração municipal em trazer de volta a lei  e a ordem. Aconteceu primeiramente a designação do novo delegado, que tomou posse, após isso, foi reativada provisoriamente a delegacia e consequentemente buscou-se nova estrutura a Polícia Civil no município de Barro Preto, Bahia. 
Hoje (22), houve a cerimônia de instalação da nova Delegacia de Barro Preto, com sede totalmente reformada, pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração, e da especial atenção do secretário Adriano Clementino, os quais junto com a autoridade policial DPC (Delegado de Polícia Civil), Izael Fiterman, envidaram esforços para que os munícipes de Barro Preto tenham uma delegacia e o delegado na sede do município.

Além da instalação da nova sede da Polícia Civil, com a delegacia voltando a funcionar plenamente e em condições dignas, o município foi contemplado com uma nova viatura VTR (gol wolks) 0 km.
O delegado Dr. Izael Fiterman, formou sua nova equipe com os IPC's (Inspetor de Polícia Civil), Danilo Brito Cadorna, Francys dos Santos Menezes.
Barro Preto é integrante da policia civil, SSP-BA, 6ª COORPIN Itabuna, Coordenador DPC André Aragão Lima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom agora só falta a polícia trabalha na nossa cidade....
O tráfico de drogas está tomando conta principalmente no bairro BONFIMZAO

Gildete Vitória disse...

Excelente equipe da Polícia Civil. Parabéns para Barro Preto!

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.