COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 20 de junho de 2017

BARRO PRETO: CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SÃO JOÃO DA NOSSA GENTE


As bandeirolas coloridas seguem numa mesma seqüência de cores e já formam cordões por toda rua, o vento sacode, mistura e agita, os vestidos multi coloridos já estão prontos aguardando o dia tão especial e darão um toque especial. Em casa já tem o cheiro doce da canjica, xerém, munguzá e bolo, a pamonha já se veste na palha, amarrada pela cintura feito gorda em vestido de festa. Alegria, celebração e muito som, o povo vai se misturar no arrasta-pé, a sanfona, zabumba e o triângulo darão o tom da festa tão esperada, a fogueira, aquece do frio gostoso vindo da mata atlântica, fogos, irão iluminar o céu estrelado, o bom licor não vai faltar, muita festa e alegria esse é o São João da Família Barro Pretense, esse é o São João da Nossa Gente. 
Tá chegando a hora!!! Nos dias 23 e 24 o arrasta pé vai rolar ao som de Rian Girotto e Henrique, Apollo Cigano, Originais do Forró, Cintura de Pote, Forró Caxangá, Silvio e Banda, Dany Matos e Minha Banda, Paulinha Villa, Tonny Fernandes, Helton Elias, Carlota Joaquina, Xote Apimentado e Xamego a Mais.
A quadrilha está afiada, apresentações de sanfoneiros, muita segurança e organização estarão na programação do evento do melhor São João da região, que deverá atrair um grande público para a cidade durante os dois dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.