COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 18 de junho de 2017

JOVEM MORRE APÓS PERDER CONTROLE DO VEÍCULO NA BR 415

Resultado de imagem para jovem de 22 anos morre na br415
Um jovem identificado como Kaique Dos Santos Mendes, 22 anos, morador do bairro São Lourenço em Itabuna, morreu após perder o controle do veiculo na curva do boi, na BR-415 sentido Itapé - Itabuna.

O acidente ocorreu por volta das 04h00 da madrugada deste domingo(18). De acordo com informações colhidas no local, Kaique tinha saído de uma festa que estava acontecendo na cidade de Itapé e voltava para Itabuna acompanhado de alguns amigos, quando perdeu a direção do carro na curva do boi, próximo a Pedreira União.
O jovem que era operador de máquinas pesadas, dirigia um veículo Polo de cor cinza, placa NZX 7720 Itabuna-BA. Informações dão conta de que o carro vinha em alta velocidade, já que o veículo teria capotado por quase 50 metros de onde perdeu o controle.
Outras três pessoas estavam no carro e ficaram feridas, sendo levadas para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde das vítimas feridas ainda é desconhecido. Kaique provavelmente teve o corpo esmagado durante o capotamento.
Uma equipe da 6° CORPIN, com homens da policia civil, que estava trabalhando na festa de Itapé, vinha logo atrás, chegando no local do acidente minutos depois. Os policiais acionaram o corpo de bombeiros e auxiliaram na organização do trânsito naquele local.
Uma reforma esta sendo realizada nesse trecho da BR 415, que por este motivo esta sem sinalização, e por isso o trecho se torna um local perigoso.
Familiares da vítima estiveram no local do acidente e lamentavam muito a morte do jovem. O pai de Kaique é morador do Bairro São Lourenço e vende hortaliças no Centro Comercial de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.