COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 12 de agosto de 2017

BARRO PRETO: PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZAM SEMANA DO ESTUDANTE


A Prefeitura de Barro Preto através da Secretaria Municipal de Educação realizou diversas ações e as escolas do campo também tiveram uma  semana recheada de atividades, e ontem (11), encerraram às comemorações pela passagem do DIA DO ESTUDANTE.
"Muito gratificante poder ver em cada rostinho de nossas criancas o prazer do novo e a alegria de dias felizes, afirmou Jacinha Santos uma das organizadoras.
Todos os  professores se envolveram no projeto e tornaram esses dias alegres e diferenciados.
Nosso Micareta na Creche Escola foi animadíssimo, tudo perfeito, obrigada a equipe gestora, todos os professores e monitores, secretaria de educação e nossa prefeita Ana Paula pelo carinho e compromisso, agradece a professora Rosineide Martins.
Agradecemos a todos os envolvidos as nossas professoras do Campo e da cidade, turma de guerreiros e guerreiras, nossa Equipe da Educação do Campo, equipe diferenciada que abraça com amor a causa da educação, a equipe da Secretaria de Educacão e a nossa prefeita Ana Paula por mais uma vez apoiar e investir na educacão suprindo as necessidades de melhorar cada vez mais, concluem animados os coordenadores.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.