COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ITAPÉ: POPULAÇÃO REALIZA MANIFESTAÇÃO PEDINDO A PRISÃO DO ASSASSINO DE WANDAKSON


Na tarde de terça-feira (8). dezenas de moradores da vizinha cidade de Itapé realizaram uma caminhada, para pedir justiça diante do brutal assassinato do jovem Wandakson Santana. O jovem foi alvejado quatro vezes por um segurança no bar do cachorrão na madrugada de segunda (07), na cidade de Barro Preto.


Os populares se reuniram na Praça Helena Iglessias (Praça da Mangueira) e, acompanhados de um carro de som, percorreram às principais ruas da cidade com destino ao Complexo Policial de Itapé, com faixas, bolas brancas e cartazes pedindo maior agilidade das autoridades com relação a prisão do principal suspeito.

O BP NEWS, buscou informações junto às autoridades policiais que informaram já ter ouvido algumas pessoas e ainda irão ouvir outras testemunhas, para daí, poder se manifestar oficialmente. Segundo essas testemunhas, os disparos foram feitos realmente pelo segurança que ainda não teve o nome revelado e encontra-se foragido.
O BP NEWS vai acompanhar todos os passos desse episódio e buscar o desfecho desse caso trágico, que está nas mãos do competente delegado da Polícia Civil de Barro Preto, Izael Rodrigues Fiterman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.