COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BARRO PRETO: REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E COELBA DISCUTE MELHORIAS NA REDE ELÉTRICA DO MUNICÍPIO


Na tarde desta quinta feira (24), foi realizada uma importante reunião entre diretores executivos da empresa COELBA, a prefeita de Barro Preto, Ana Paula o Secretário de Administração Municipal Adriano Clementino e o Procurador do Município Dr. Marcelo.

A reunião tratou sobre responsabilidades atribuídas à COELBA na qualidade dos serviços ofertados à comunidade barropretense, como: tratamento da rede elétrica, manutenção e substituição de material deteriorado com a ação do tempo, e outras atribuídas à concessionária, além do cuidado adequado com a rede objetivando evitar as constantes interrupções e quedas na oferta de energia que tem acontecido diariamente no município, acarretando diversos prejuízos aos usuários.
Durante a reunião, os representantes da concessionária se comprometeram a dar o suporte necessário para recondicionar toda a rede elétrica ultrapassada, sanando as interrupções o mais rápido possível. 
Vale lembrar, que, por iniciativa do BP NEWS, da Barro Preto FM em parceria com a Prefeitura Municipal, foram coletadas milhares de assinaturas, que seriam entregues ao MP-BA. Em face disso, a COELBA solicitou uma reunião de urgência se comprometendo a reparar os serviços. 
O encontro teve também, o objetivo de estreitar as relações entre a Prefeitura e a COELBA, para que o Poder Público Municipal possa ter conhecimento sobre a situação que o município se encontra e exigir da COELBA a oferta dos serviços de melhor qualidade à população.
O BP NEWS e a Barro Preto FM estão ao lado da população aguardando as melhorias prometidas, caso não aconteçam no prazo estabelecido vamos buscar a intervenção do MP-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.