COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Abandono da zona rural de Barro Preto por parte da prefeitura faz com que moradores se juntem para amenizar o problema.

Revoltados com as condições precárias da estrada que liga Barro Preto à Cajueiro de Ibicaraí (BR 415), Agricultores, assentados, (sem Terra) e moradores da região do Horizonte, se juntaram para pagar a obra de manutenção da via. Na tarde desta quarta-feira (04) a redação do Blog: Central Das Cidades esteve no local e presenciou máquina e moradores da região trabalhando no local.
Cansados de esperar pelo poder público, os moradores decidiram se unir para resolver o problema. "Produtores perderam produtos da Agricultura Familiar devido as péssimas condições da estrada que da acesso a cidade”, declarou um agricultor.
Outro morador da região declarou que em torno de 15 alunos por turno, precisam se deslocar até Ibicaraí para estudar, porque não tem transporte para se deslocar até Barro Preto, sendo que quase todos da região votam  na cidade de Barro Preto.

Todos os creditos reservados para o blog


Parece que a nova retro escavadeira recebida pela comitiva da prefeita, serve apenas como plano de fundos para fotos, na ocasião foi feita uma grande festa para receberem o equipamento, que faz parte do plano de enganação do Governo PT, para as próximas eleições, com direito a balões e muitos fogos.
hoje a realidade é essa: regiões produtivas abandonadas, escolas sem professores, estradas servido como deposito de ossadas e carcaças de animais mortos, muita violência e criminalidade.
é Prefeita! ta mais do que na hora de para com a propaganda e começar a agir de verdade, mesmo porque até o presente momento tudo que o governo diz ter conseguido, foi apenas usurpado do governo passado, um verdadeiro caso de sorte, do governo "Meu Orgulho" nada foi produzido, apenas aproveitado.

Complemento: Blog BPNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.