COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Verdade sobre a seleção de Barro Preto no Intermunicipal. Esforço da Prefeita ou interesse político?

Segundo informações a nossa seleção entrou no intermunicipal após jogada da Federação baiana de futebol que visa a reeleição do então Presidente, Sr. Ednaldo Rodrigues, ainda segundo informações existiu a isenção da taxa de inscrição e a amortização das dividas do município, sendo assim, Barro Preto foi intimada a participar da competição, e a melhor parte é que nada teria sido gasto para isso.
Mesmo com jogadores experientes e acostumados com esse tipo de competição a seleção não tem agradado, e ainda não sabe o que é vencer, após badalação e muitas manchetes publicadas pelo governo de Barro Preto em vários sites contratados o que se acreditava era que com empenho do executivo o sonho estaria de volta, mais tudo não passaria de mais uma jogada política.
Essa tem sido a principal tática adotada pela atual gestão, que tem utilizado a mídia para mostrar supostas realizações.
Lembramos que nada tem haver com os atletas, que por sinal tem dato o maximo para trazer alegria ao amantes do esporte de nossa cidade, mais diante das limitações e da escassa oferta de condições não vem conseguindo êxito na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.