COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Governo da Mentira - assessoria de imprensa da prefeitura tenta mais uma vez maquiar a verdade e afirma parceria com agricultores de Barro Preto.

Observem a foto 
Após uma matéria postada pelo blog CENTRAL DAS CIDADES, e compartilhada pelo BPNEWS, a assessoria de imprensa da prefeita Jaqueline Motta (PT), resolve postar em seu blog uma suposta parceria entre prefeitura e agricultores, essa não é a primeira vez que a assessoria do governo da mentira tenta retrucar com mentiras a verdade dos fatos.
O blog Central das Cidades é uma ferramenta , muito importante e sua credibilidade foi conquistada ao logo de sua historia, todos sabemos do empenho de quem esta por traz desse importante mecanismo de comunicação.
Isso parece ter pouca importância para a prefeita Jaqueline, uma vez que tem manipulado os meios de comunicação para que publiquem apenas o que lhe convém, exemplo disso foi a forma como usurpou o blog BARRO PRETO ACONTECE, comprado pelo esposo e assessor de imprensa, Vila Nova, no qual usou de arte manha para adquirir mancomunado com outras pessoas, já que o blog era bastante conhecido e não costumava falar bem do governo que ai está,  tem sido assim com vários outros meios, sites e blogs mercenários, pagos para propagar a mentira de um governo falso e ditatório.
O BPNEWS assim como o CENTRAL DAS CIDADES, tem a importante missão de informar a população, sendo que o BPNEWS caminha mais para o lado político, afinal, é preciso mostrar o que anda acontecendo em nossa querida Barro Preto.
Por isso estamos sempre abertos a sugestões de matérias, queremos tornar esse blog cada dia mais participativo, e com 100% de matérias feitas após denuncias, assim como vem acontecendo desde de sua reabertura.

Por isso, pedimos aos nossos leitores que continuem mandando suas sugestões de matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.