COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 4 de junho de 2017

SUL DA BAHIA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE 10 E APREENDE ARMAS

Dinheiro e celulares foram apreendidos com suspeitos, neste sábado (3) (Foto: Taísa Moura/ TV Santa Cruz)
Uma operação da Polícia Civil deflagrada no distrito de Barrolândia, município Belmonte, sul da Bahia, na manhã deste sábado (3), prendeu dez homens e apreendeu armas de fogo, munição, droga, dinheiro e aparelhos celulares.
Segundo a Polícia Civil, um dos objetivos da ação era desarticular uma facção criminosa, responsável pelo tráfico de drogas e por diversos homicídios na região. A ação foi articulada por equipes da 23ª Coodernadoria de Polícia (Coorpin/Eunápolis), com apoio da 6ª Coorpin/Itabuna e da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, em um total de 72 policiais civis envolvidos.
Armas são apreendidas em operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Dois dos presos, Iranildo Miranda Mendes e Ezequiel Miranda dos Santos, são apontados como autores de um triplo homicídio ocorrido em 5 de julho de 2015.
Ainda segundo a polícia, o preso Silvio Novaes Ribeiro é apontado como mandante da morte de um homem, que teve o corpo encontrado no dia 6 de setembro de 2016 em um canavial próximo do distrito, com sinais de espancamento.
SU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.