COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

BARRO PRETO: COM O PMDB BAIANO À DERIVA, GOVERNO DO ESTADO FAZ NOVA INVESTIDA PELO APOIO DA PREFEITA ANA PAULA

anapppppp
A prefeita de Barro Preto, Ana Paula (PMDB), recebeu na última semana a visita do ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT). O mesmo é mais um enviado do QG do Palácio de Ondina, que tenta articular o apoio da prefeita à reeleição do governador Rui Costa (PT) e ainda obter o apoio para sua candidatura a deputado federal.
Anteriormente a prefeita já tinha recebido alguns emissários do governo do estado que vieram conhecer o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, ao qual, já foi solicitado a liberação de verba para reforma junto ao governo do estado. 
A prefeita levou Osni para conhecer o mercado municipal e apresentou a demanda de uma grande reforma no local. O petista solicitou um projeto para apresentar ao governador Rui Costa. 
Ouvindo alguns interlocutores da prefeita comenta-se as diversas possibilidades, onde a prefeita poderá desembarcar tanto na oposição quanto no apoio ao governo atual, mas, para que, principalmente aconteça o apoio a reeleição ao governador será necessário o atendimento das solicitações entregues no recente encontro com o Governador Rui Costa. 
A prefeita foi questionada sobre o assunto, mas foi enigmática: “Nesse momento a prioridade é administrar, sobretudo neste momento de queda de arrecadação a eleição ainda será em 2018”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.