COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BARRO PRETO: CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DO SAUDOSO DOMINGOS CHAVES

A imagem pode conter: 2 pessoas, terno e noite
Aos 28 de outubro de 2017, institui-se data importante para nós. Marca o Centenário de nascimento do saudoso DOMINGOS CHAVES. Familiares e amigos lembrarão, com júbilo, a personalidade marcante, íntegra e popular. Estimado pelos correligionários e respeitado por opositores na trajetória política iniciada no município de Itajuípe e continuada, sempre exitosa, no ex-distrito, Barro Preto. Eleito prefeito em todas as suas três candidaturas e sempre o mais votado em suas investiduras no legislativo municipal, concentrou suas ações nas áreas sociais: educação, saúde e saneamento básico. 

Para o vice-prefeito de Barro Preto, José Mariano, "Domingos Chaves, marcou a história política do nosso município, com sua trajetória brilhante de homem simples, carismático e sempre muito habilidoso".
No entanto, o que celebramos aqui é o Centenário do Patriarca de temperamento e hábitos simples, porém, possuidor de incontestável habilidade como pai de família, seguro e sempre atento, mesmo exercendo uma das mais desgastante das atividades. 
Destarte, na linha do tempo, o encontraremos, em outro nível de vínculo, sob a Luz Gloriosa do Senhor!
Homenagem da família, WEYLL CHAVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.