COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

IBGE ABRE PROCESSO SELETIVO COM MAIS DE 1 MIL VAGAS

IBGE abre processo seletivo com mais de mil vagas
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o edital de um processo seletivo para contratação temporária de 1.152 pessoas. Os candidatos devem ter concluído pelo menos o ensino fundamental, para atuar no cargo de recenseador na realização do Censo Agropecuário 2017.

Os contratos terão vigência de 30 dias podendo ser renovados até atingir o limite máximo de cinco meses. O valor da remuneração não foi divulgado e a jornada de trabalho é de 25 horas semanais, além da participação no treinamento. Ainda de acordo com o edital, “no momento da rescisão, fará jus a 13º salário e férias proporcionais aos dias trabalhados e a remuneração da produção”.
 As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (23) e deverão ser feitas até o dia 6 de novembro pessoalmente nos postos de inscrição listados no site do IBGE, levando  original e cópia do seu documento de identidade e de seus documentos de comprovação de títulos para a avaliação, que terá caráter classificatório. Além disso, os candidatos também participarão de um treinamento de capacitação que terá caráter classificatório e eliminatório. Os aprovados poderão atuar em qualquer parte do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.