COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PREFEITURA DE BARRO PRETO REALIZA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO NOVO HORIZONTE

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA prefeitura de Barro Preto através da Secretaria de Administração continua os serviços de recuperação das estradas da zona rural, desta feita, iniciou a recuperação e encascalhamento do ramal do Novo Horizonte. "Nossa equipe sempre está em algum local do município trabalhando e melhorando a qualidade de nossas estradas", afirmou a prefeita Ana Paula. 
Já foram realizados os serviços na região da Jussara e no acesso à BR-101, onde foi feito o patrolamento e encascalhamento da estrada com máquinas pesadas, caçambas e patrol.
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
De acordo com a Secretaria de Administração, após a conclusão dos serviços as máquinas se deslocarão para outra região do município, onde esteja precisando dos serviços. A expectativa da prefeitura é de que o trabalho seja concluído em até 15 dias, onde centenas de famílias que residem na localidade devem ser beneficiadas.
A Prefeita Ana Paula esteve no local acompanhando a realização dos serviços e a recuperação de mais essa estrada vicinal e afirmou que apesar de toda dificuldade e escassez de recursos o serviço será contínuo com manutenção constante das vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.