COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 7 de abril de 2017

ENCONTRO NACIONAL DE PREFEITOS DARÁ ESPAÇO AOS PEQUENOS NEGÓCIOS MUNICIPAIS

Fonte: Sebrae
Resultado de imagem para PEQUENOS NEGÓCIOSEntre os dias 24 e 28 de abril, cerca de dez mil participantes, entre eles mais de 500 prefeitos, estarão reunidos no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), para participar do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). O Sebrae é um dos realizadores do evento, em parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). Nesta quinta-feira (6), o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, participou do pré-lançamento do evento e esteve reunido com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, o presidente da Frente, Márcio Lacerda, e outros representantes do setor na sede do Sebrae, em Brasília.




Resultado de imagem para PEQUENOS NEGÓCIOS
Durante o encontro, foram discutidas ações de apoio à realização do encontro, que de acordo com Afif, congrega as prefeituras das cidades mais importantes do Brasil. “O Sebrae tem como missão melhorar o ambiente de negócios. Quando olhamos os mais de cinco mil municípios brasileiros, identificamos que menos de 10% têm médias e grandes empresas. A grande maioria é de micro e pequenas, por isso somos parceiros da FNP desde o primeiro EMDS”, ressaltou o presidente do Sebrae.

Resultado de imagem para PEQUENOS NEGÓCIOSO governador do DF destacou que o evento é uma oportunidade de integração entre as boas práticas a serem desenvolvidas pelas prefeituras das diversas cidades brasileiras. “Para Brasília é muito bom ser a sede desse encontro, do ponto de vista dessa vocação da cidade de ser um grande centro de eventos de caráter político, profissional, científico e cultural”, reforçou Rollemberg.
O EMDS é considerado o maior evento de sustentabilidade urbana do país e propõe uma pauta norteada a partir das demandas municipais, entre elas o empreendedorismo nos municípios. Desde que o encontro foi criado, em 2012, o Sebrae é um dos parceiros da Frente Nacional de Prefeitos na organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.