COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 8 de abril de 2017

ITAPÉ: PREFEITO TÊM DEMANDAS ATENDIDAS PELO GOVERNADOR DO ESTADO


Daniele-Rodrigues-GOVBA-1-1-768x512


Acompanhado pelo deputado estadual, Robinho (PP), que têm sempre intermediado pelo município, o prefeito externou algumas reivindicações; como obras de pavimentação – que visa beneficiar várias pontos da cidade, a exemplo da rua Flores, localidade conhecida como ‘Portelinha’, (Bairro Luís Viana Filho), até as intermediações da construção da nova creche municipal – serviços de esgotamento em vários bairros do município, asfaltamento total do trecho que liga Itapé ao distrito do Entroncamento, ampliação e implantação de gavetas no cemitério municipal, bem como aquisição de computadores para a secretaria de saúde, dentre outras.
O prefeito conta que o governador foi muito solidário a todas às reivindicações apresentadas, ao autorizar a liberação imediata dos recursos junto às Secretarias de Governo.
“Apresentamos ao governador Rui Costa diversas demandas, sobretudo para solucionar problemas na infraestrutura urbana. O governador foi muito solidário ao atender e aprovar a liberação dos recursos de todas as nossas reivindicações. Muito breve, nossa comunidade contará com mais estas importantes obras que vai significar avanços imediatos na qualidade de vida de toda população”

Ainda de acordo com Naeliton, as dificuldades financeiras em que as prefeituras, principalmente em pequenas cidades, como é o caso de Itapé, deverão enfrentar com relação a queda de recursos a partir deste ano, também foi tema abordado pelo próprio governador durante audiência.
“Rui Costa fez questão de destacar as dificuldades em que teremos que confrontar, justamente por Itapé fazer parte das cidades catalogadas com coeficiente ‘0.6’, quando o município passa a ser penalizado com quedas significativas de recursos. Em resposta, destaquei que, mesmo diante das expectativas vamos seguir buscando superar todos os obstáculos que tenhamos pela frente, com muita dedicação, cautela e grande determinação em conquistarmos apoios e investimentos necessários, até o último dia de nosso governo” finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.