COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 24 de julho de 2017

BARRO PRETO: GINÁSIO DE ESPORTES E ESTÁDIO SÃO INTERDITADOS, FRUTOS DO DESCASO DA GESTÃO ANTERIOR

Ginásio passa por reforma. O ginásio de esportes de Barro Preto que um dia viveu momentos gloriosos, encontra-se em estado deplorável, fruto da gestão medíocre que administrou o município entre os anos de 2013 a 2016. Apesar do abandono que encontrou a cidade, a prefeita Ana Paula, tem redobrado esforços para reativar o ginásio e devolver à comunidade, mas, por conta das chuvas que caem na região nos últimos dias, o equipamento esportivo precisou ser interditado para receber melhorias na infraestrutura.
Teto com goteiras também passa com reforma. “No início de minha gestão tentamos fazer alguns ajustes para que a população, principalmente os desportistas, não ficassem com suas atividades paradas, mas, infelizmente, a coisa ficou gravíssima e, por isso, tivemos que fazer a intervenção, e agora, estamos iniciando o trabalho de recuperação“, explicou, Ana Paula, gestora do município. 
Além do ginásio, a prefeitura de Barro Preto precisou interditar o estádio, devido ao grande volume de água da chuva que encharca a grama impossibilita o seu uso. “Estamos com uma equipe pronta para em breve começar o trabalho de recuperação da drenagem e melhoramentos no gramado“, justificou, a prefeita Ana Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.