COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 26 de julho de 2017

BARRO PRETO: PREFEITA ANA PAULA ESTÁ EM BRASÍLIA BUSCANDO FIRMAR NOVAS PARCERIAS



A Prefeita de Barro Preto, Ana Paula, juntamente com o Secretário de Administração do município Adriano Clementino, mais uma vez, estão em Brasília, destravando programas, visitando ministérios e secretarias, firmando interesse em novas parcerias e principalmente buscando recursos.

Nesta terça-feira (25), a prefeita visitou o Ministério da Saúde e verificou que o projeto para modernização da unidade básica de saúde e unidades de saúde da família, está aprovado, o recurso está empenhado, só aguardando a liberação do mesmo que é de R$ 186.780,00, valor que será investido na compra de novos freezers e geladeiras, macas, computadores para as unidades de saúde do município. Esse recurso para saúde é fruto de uma emenda do deputado Lúcio Vieira Lima.
Nesta quarta-feira (26), a prefeita e o secretário se deslocaram mais uma vez para o Ministério da Saúde, verificando o andamento da solicitação junto ao Programa Mais Médicos onde foram solicitados mais dois médicos para atuarem nos outros Psf 's do município, participaram da audiência pública de saúde e estiveram no Ministério das Cidades buscando informações sobre o "Cartão Reforma", que será lançado pelo Governo Federal, onde infelizmente, na primeira etapa serão atendidos apenas municípios com mais de 50 mil habitantes.
Além de todas essas atividades a prefeita Ana Paula e o Secretário Adriano se reuniu com o Presidente do FNDE, Sílvio de Sousa Pinheiro, tratando da regularização nos convênios dos projetos da quadra poliesportiva e da escola do Bonfinzão, convênios que tiveram os recursos liberados pelo governo federal e a gestão anterior "torrou" todo o recurso e as obras estão inacabadas e sem a mínima condição de utilização pela comunidade.
"Nossa luta é grande para melhorar as condições de vida do nosso povo, as pessoas acham que tudo é fácil e que a prefeitura tem muito dinheiro, infelizmente em 7 meses estamos enfrentando um desafio novo a cada dia e vamos com muito trabalho e dedicação realizar, construir, melhorar. Não vamos desistir, tenho vindo à Brasília, ido à Salvador batendo na porta de todos àqueles que quiserem ajudar a construir juntos uma Barro Preto melhor de se viver", afirmou a prefeita Ana Paula.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.