COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 31 de outubro de 2017

BARRO PRETO COMEMORA DIA DO EVANGÉLICO








A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Nesta segunda-feira (30), a cidade de Barro Preto celebrou o dia do evangélico e foi marcado por muita adoração e louvor. A prefeita Ana Paula Silva Simões, juntamente com o vice-prefeito José Mariano e sua equipe proporcionaram a população um momento ímpar de reflexão, louvor e adoração ao Deus Altíssimo. 
O dia do evangélico foi organizado pela prefeitura de Barro Preto e contou com o apoio das igrejas evangélicas locais e com a participação dos cantores regionais: Silas Reis, Eurice Diniz e a banda Luz e Sal. Tendo como preletor o Pr. Fábio Lima da vizinha cidade de Coaraci.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péO dia do evangélico é uma lei criada há alguns anos na cidade de Barro Preto, mas, que só houve comemoração uma única vez, quando na cidade se apresentou o então cantor evangélico Daniel Diau. Além do dia do evangélico comemorou-se os 500 anos da Reforma Protestante. O dia do evangélico após aquela única edição tinha sido esquecido. A prefeita de Barro Preto Ana Paula Silva Simões, garantiu aos evangélicos que em sua gestão administrativa irá garantir que a data seja comemorada ano a ano.
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e show

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e multidão

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.