COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

BARRO PRETO: PREFEITURA ORGANIZA CELEBRAÇÃO PELO DIA DO EVANGÉLICO

Resultado de imagem para banda luz e sal
Fieis de todo o mundo comemoram os 500 anos da Reforma Protestante. Nesta segunda-feira (30),  a Prefeitura de Barro Preto juntamente com igrejas evangélicas do município irão realizar um culto em celebração à reforma protestante e pela passagem do dia do evangélico. O evento contará com a cooperação das igrejas locais, com participação do Pr. Fábio Lima, da cantora Eurice Diniz, banda Luz e Sal, Silas e banda e bandas regionais, evento que promete ser marcado de muitas bênçãos. O culto será realizado na Praça João de Souza Leal (praça do mercado municipal) às 19:00h.


A História.
Em 31 de outubro de 1517, o alemão Martinho Lutero, ex-monge católico, apresentou 95 teses ou propostas de mudanças na Igreja. O reformismo de Lutero acabou criando o Protestantismo, com seguidores espalhados pelo mundo.
“Martin Lutero levou o homem a pensar na sua pequenez diante das coisas e ao mesmo tempo da grandiosidade como ser criado por Deus e Deus é o centro de todas as coisas para nós”, afirma um dos organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.