COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

BARRO PRETO: IBGE QUER FORMAR COMISSÃO COM AGENTES SOCIAIS

A Coordenadoria de Subárea do Censo Agropecuário 2017 do IBGE irá realizar nesta terça-feira (31), às 09:30h na Biblioteca Pública em Barro Preto uma reunião para formação da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE) do município.
Durante o encontro serão apresentadas informações gerais sobre o censo, dados sobre o município e ressaltada a importância da comissão para o sucesso dos trabalhos a serem realizados.
O Censo Agropecuário do IBGE 2017 foi iniciado no mês de outubro em todo o país será completamente digital, o que facilitará o processamento, a análise e a divulgação dos dados.
O levantamento tem como finalidade reunir informações sobre estabelecimentos agropecuários, a estrutura existente e a produção do setor primário. As estatísticas são oficiais e fundamentais para monitoramento econômico, servindo para orientar projetos, investimentos e políticas públicas.
O objetivo das comissões é dar transparência às ações realizadas durante o censo no município, promovendo o conhecimento da metodologia e das ações em campo, divulgando informações e engajando a população nos trabalhos de levantamento de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.