COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

COMUNICADO DA AESBP

Resultado de imagem para associação de estudantes
A ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE BARRO PRETO - AESBP, tem como objetivo garantir aos estudantes a busca por soluções para os problemas de ordem estudantil e educacional, coordenando tais esforços que visam o atendimento do interesse comum dos associados em geral e representando-os, quando necessário, junto a qualquer órgão e/ou instituição educacional da administração pública direta ou indireta. 

A associação foi criada para que os estudantes tenham garantia do transporte escolar, independente da gestão que esteja em vigor. Em outros tempos, não havia ônibus no matutino, o ônibus levava apenas os estudantes até Itabuna. Na época houve protesto devido à falta do ônibus, se passaram 4 anos e não obtivemos respostas. Os estudantes tentaram junto aos vereadores a criação de uma lei orgânica municipal para garantir o ônibus, também sem sucesso. Hoje, o ônibus contempla estudantes da UESC e IFBA nos dois turnos. E isso só se fez possível através da atual gestão que não mede esforços para ajudar os estudantes. 
A Prefeitura Municipal de Barro Preto, não tem cobrado nada de nenhum estudante ou forçado ninguém a assinar os contratos. É de conhecimento público a realidade dos municípios em relação as verbas e estamos através da associação contribuindo com a ajuda no combustível, já que a associação não tem como arcar com todo o custo. A associação foi criada para garantir o direito de ir e vir dos estudantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.