COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 3 de maio de 2017

BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZA TRANSPORTE PÚBLICO PARA ESTUDANTES DO IFBA

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
O que é ético e o que é moral? Partindo desse princípio iniciamos essa matéria, haja vista, que "estudantes" de escolas federais não têm direito a transporte realizado pela prefeitura. Isso pode ser ético, mas, não seria moral.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, filho e área internaPreocupada com essa discussão e sensibilizada com o prejuízo acumulado pelos estudantes e suas famílias em ter de arcar com as despesas de transporte, além da dificuldade em encontrar horários de ônibus compatíveis com os horários de aula. A prefeita de Barro Preto reuniu com os estudantes e garantiu que a prefeitura municipal realize o transporte público escolar aos estudantes do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), campus de Ilhéus.
"Entendo que a falta do transporte dificulta a aprendizagem, estimula a evasão e retenção escolar, o que contraria o nosso pensamento enquanto gestora, por isso, nos reunimos com os estudantes, foram colocadas às suas dificuldades e necessidades, assim, firmamos uma parceria, nesse mês o transporte será totalmente bancado pela prefeitura, nos meses seguintes será criada uma associação dos estudantes e através dela será repassado, por cada estudante uma pequena contribuição de R$ 50,00 cinquenta reais por mês, afirmou a prefeita Ana Paula.
Com essa atitude de zêlo e cuidado a comunidade estudantil agradece o empenho da Prefeita Ana Silva Simões Santos em apoiar os jovens barropretenses que agora contam com essa importante parceria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.