COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 27 de março de 2017

TETO DE PSF DESABA SOBRE MÉDICO

Médico fica ferido após reboco do teto desabar em posto de saúde na Bahia

Caso ocorreu na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Profissional atendia paciente no momento em que ocorreu o desabamento.


Parte do reboco do teto de um posto de saúde caiu e atingiu um médico que trabalha no local, na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A situação ocorreu dentro de um dos consultórios, onde o profissional atendia um paciente. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o médico sofreu escoriações, mas passa bem.
Segundo o técnico de som Alfredo Rodrigues, que era atendido pelo médico no momento em que ocorreu o acidente, antes do reboco cair, uma rachadura se formou no teto do consultório. Ele contou que a reação dele foi puxar a mulher e o filho, que também estavam na sala, para salvá-los.
Reboco do teto desabou em posto de saúde na Bahia e atingiu médico (Foto: Imagem/TV Subaé)
Reboco do teto desabou em posto de saúde e atingiu médico (Foto: Imagem/TV Subaé)
"De repente, antes de acabar a consulta com o doutor, o teto desabou. Foi uma sensação de que a sala toda estava descendo abaixo. Só foi o tempo de eu pular para trás e arrastar minha esposa e meu filho. Nisso, eu acabei perdendo a consciência, minha pressão foi para 24", disse.
"Ele foi rápido e me arrastou, entendeu? E me tirou rápido da sala. Só que o doutor não teve como levantar da cadeira, aí o teto desabou nele, entre as cabeça dele e as costas dele", completou a mulher de Alfredo, Daiane da Silva.
Um vídeo feito pelo técnico mostra como o consultório do médico ficou após o desabamento. O chão da sala ficou cheio de blocos quebrados. No teto, se formou um buraco e as vigas usadas na construção da laje ficaram à mostra.
Por conta do desabamento, o posto encerrou as atividades antes das 17h, horário de fechamento do posto. Segundo a secretaria, na terça-feira (28), o atendimento será retomado normalmente. O motivo do desabamento ainda é desconhecido.
Blocos do teto ficaram caídos no chão  (Foto: Reprodução / TV Subaé)Blocos do teto ficaram caídos no chão (Foto: Reprodução / TV Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.