COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 10 de abril de 2017

CAVALGADA DÁ INICIO AOS FESTEJOS PELOS 55 ANOS DE BARRO PRETO

Da Redação


No último sábado Barro Preto reviveu mais uma grande festa com a presença marcante de diversas caravanas que vieram de várias partes da região Sul e Extremo Sul da Bahia. O ponto de partida foi o entrocamento da cidade de Itapé com destino a cidade de Barro Preto. O percurso contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual. 
As comitivas presentes vieram das cidades de Buerarema, Jussari, São José da Vitória, Una, Ilhéus, Canavieiras, Itabuna, Santa Cruz da Vitória, Ubaitaba, Camamu, Itapé, Itororó, Itajuípe entre outras. 
Durante todo o trajeto os cavaleiros e amazonas tiveram a companhia e locução profissional de John Valença, que agitou a cavalgada do entrocamento de Itapé até chegar em Barro Preto. 
A chegada a cidade de Barro Preto foi um espetáculo, pois a população recebeu os cavaleiros e amazonas e também os visitantes  em praça pública com alegria aplausos, fogos e muita música. 
As praças da cidade foram tomadas por visitantes e moradores com alegria e num clima de muita paz. 
O organizador do evento o vereador Allain Andrade garantiu a volta do município de Barro Preto ao Circuito Baiano de Cavalgadas. Além disso, a realização de eventos de grande vulto no município movimenta o comércio, traz renda e gera empregos temporários. 
A festa que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da prefeita Ana Paula, marca o inicio das atividades em comemoração aos 55 anos de emancipação do município que acontece no próximo dia 17.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.