COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 9 de abril de 2017

FUGITIVO DA MATA ESCURA É RECAPTURADO COM DROGAS

Outros 23 preosos do Complexo Penitenciário da Mata Escura seguem foragidos (Foto: Reprodução/TV Bahia)  Um dos 25 presos que fugiram da Unidade Especial Disciplinar (UED), que integra o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, foi recapturado pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, Romilson Santos de Almeida foi abordado por policiais militares durante uma ronda na localidade do Alto do São João, no bairro da Boca do Rio, na capital baiana.
Com ele, segundo a PM, foram encontradas drogas e embalagens para drogas, além de celulares e carregadores. A PM informou que o preso e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
A fuga do presídio ocorreu na tarde da segunda-feira (3) e, desde então, Romilson é o segundo criminoso a ser recapturado. Outros 23 presos continuam foragidos.
O primeiro recapturado, identificado como Ivanildo Bispo dos Santos, foi encontrado poucas horas após a situação, no bairro Ponto de Parada, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
Presos escaparam por buraco feito em tela de unidade de segurança máxima em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Fuga
A unidade onde ocorreu a fuga, apesar de ser de segurança máxima, tem apenas alambrado cercando a área onde ocorre o banho de sol. Os presos fizeram um buraco no equipamento para passar. Imagens divulgadas por agentes penitenciários mostram o estrago causado.
Após violarem o alambrado, os detentos entraram por um matagal, que fica no entorno da carceragem, e pegaram um caminho que leva até uma rua de acesso à Avenida Gal Costa, em Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.